Sebrae realiza curso sobre moda para empresários de Pinda

O Sebrae, em pareceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nos dias 28 e 29 de março e 4 de abril, um curso sobre moda para os empreendedores.
O curso é gratuito e a inscrição deve ser feita através do link: bit.ly/negociosdamodasebrae
O curso será sobre Negócios da Moda, das 18h30 às 20h30, de forma online, pela plataforma Teams. Será feito um Workshop de Vendas Consultivas, Visitas técnicas em empresas de referência em SP, Consultoria para aumento de vendas e faturamento.
O conteúdo falará sobre Marketplace de Sucesso, Jornada do Cliente, Precificação Lucrativa, Tendências do Varejo New York 2023.
Mais recentes de Fabiana
- Alunos do Curso de Medicina do UniFUNVIC participaram da Ação Social alusiva ao Maio Laranja
- UniFUNVIC Reforçar compromisso com a saúde mental e o bem-estar de seus colaboradores
- Taubaté lança a Via Empreendedora, local que reúne serviços voltados a empreendedores e empresários
- 200 profissionais participam de capacitação sobre saúde mental na enfermagem promovida pela Secretaria de Saúde
- Pinda FC encerra Copa Diadora Band Sub-20 como vice-campeão após campanha invicta até final
