Proprietários de equídeos devem cadastrar animais até outubro

Os proprietários ou quem têm a guarda de equídeos (cavalo/égua, jumento, burro, pônei e zebra) em Pindamonhangaba devem cadastrar e atualizar os animais até 11 de outubro a pedido da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
O cadastro serve como censo da população dos equídeos para informações a respeito de espécie, sexo, idade e localização do imóvel onde vivem.
Para a atualização do cadastro no sistema informatizado de Defesa Animal e Vegetal (GEDAVE), o proprietário deve preencher o formulário que pode ser acessado em https://www.defesa.agricultura.sp.gov.br/arquivos/sanidade-animal/Declaracao_de_rebanho_equideo_resolucao_saa_15_2023.doc e entregar preferencialmente por e-mail e em formato digital em uma das unidades da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA).
Em Pindamonhangaba, a CDA fica na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1.181. Mais informações pelo telefone (12) 3633-3455.
Mais recentes de Fabiana
- Jovem atleta é campeão Pan-Americano Kids e ouro no Curitiba International Jiu-Jitsu
- Parque da Cidade reúne mais de mil atletas na 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Pindamonhangaba
- Prefeitura inicia revitalização dos abrigos de ônibus da ‘Barão Homem de Melo’
- Prefeitura entrega 3.350 novos Chromebooks para a rede municipal de ensino
- Secretaria de Saúde promove encontro do Setembro Amarelo para mais de 100 profissionais