Pinda lidera pacto global de cidade antirracista

As ações de combate ao racismo de Pindamonhangaba estão elevando o nome da cidade em todo o Brasil. Recentemente, no Fórum de Prefeitos, em Campinas, Pindamonhangaba foi novamente destaque por liberar o pacto global de cidade antirrascista.
Na ocasião, os representantes de Pindamonhangaba no evento solicitaram a inclusão de outras cidades da região do Vale do Paraíba no pacto, como Jacareí e Caçapava. O secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, conversou com os prefeitos presentes, em especial com o de Jacareí (Isaias Santana) e com a de Caçapava (Pétala Lacerda).
O secretário de Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhangaba, João Carlos Salgado, disse que os prefeitos “ficaram muito satisfeitos com a adesão de Pindamonhangaba e parabenizaram a cidade por essa importante política pública”. Ainda de acordo com ele, “o objetivo é conseguir a adesão de toda as cidades da região nesta ação global de cidades antirracistas, para que a região consiga fazer frente regional no combate ao racismo e toda forma de discriminação”.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté conquista medalhas em três grandes competições de Jiu-Jitsu em São Paulo
- Edição 2025 dos Jogos Escolares de Inverno terá 25 escolas e 1.500 estudantes em Taubaté
- Mostra “10 de Julho” celebra os 320 anos de Pindamonhangaba com arte, memória e identidade
- Atleta de Pindamonhangaba conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jítsu
- GCM de Pindamonhangaba participa do XI Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública