Em menos de uma semana, retomada do Cadastro Único tem mais de 800 atendimentos

Com a retomada dos serviços do Cadastro Único em Taubaté, mais de 800 moradores foram atendidos na unidade em menos de uma semana. O prédio, reinaugurado no dia 14 de abril, passou por obras de revitalização para otimização no atendimento.
O Cadastro Único é a porta de entrada para acesso da população aos benefícios sociais. Em Taubaté, 32.173 famílias estão cadastradas na faixa de renda per capta de R$ 759,00. Destas famílias, 11.614 são beneficiárias do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.
No total foram realizados 812 atendimentos entre segunda (14) e quinta (17), entre eles novos cadastros, atualizações, entrevistas sociais, transferências e exclusão.
O horário de funcionamento do Cadastro Único é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As informações para avaliação inicial e primeiro agendamento também podem ser enviadas de forma online, por meio do site da Prefeitura de Taubaté, na plataforma 1doc, selecionando o assunto “Serviço de Atendimento Cadastro Único”.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté conquista medalhas em três grandes competições de Jiu-Jitsu em São Paulo
- Edição 2025 dos Jogos Escolares de Inverno terá 25 escolas e 1.500 estudantes em Taubaté
- Mostra “10 de Julho” celebra os 320 anos de Pindamonhangaba com arte, memória e identidade
- Atleta de Pindamonhangaba conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jítsu
- GCM de Pindamonhangaba participa do XI Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública