Em menos de uma semana, retomada do Cadastro Único tem mais de 800 atendimentos

Com a retomada dos serviços do Cadastro Único em Taubaté, mais de 800 moradores foram atendidos na unidade em menos de uma semana. O prédio, reinaugurado no dia 14 de abril, passou por obras de revitalização para otimização no atendimento.
O Cadastro Único é a porta de entrada para acesso da população aos benefícios sociais. Em Taubaté, 32.173 famílias estão cadastradas na faixa de renda per capta de R$ 759,00. Destas famílias, 11.614 são beneficiárias do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.
No total foram realizados 812 atendimentos entre segunda (14) e quinta (17), entre eles novos cadastros, atualizações, entrevistas sociais, transferências e exclusão.
O horário de funcionamento do Cadastro Único é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As informações para avaliação inicial e primeiro agendamento também podem ser enviadas de forma online, por meio do site da Prefeitura de Taubaté, na plataforma 1doc, selecionando o assunto “Serviço de Atendimento Cadastro Único”.
Mais recentes de Fabiana
- Jovem atleta é campeão Pan-Americano Kids e ouro no Curitiba International Jiu-Jitsu
- Parque da Cidade reúne mais de mil atletas na 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Pindamonhangaba
- Prefeitura inicia revitalização dos abrigos de ônibus da ‘Barão Homem de Melo’
- Prefeitura entrega 3.350 novos Chromebooks para a rede municipal de ensino
- Secretaria de Saúde promove encontro do Setembro Amarelo para mais de 100 profissionais