UniFunvic recebe o prefeito de Campos do Jordão, Carlos Eduardo Pereira da Silva (Caê), para alinhar novas parcerias

Hoje, o UniFunvic recebeu o prefeito de Campos do Jordão, Carlos Eduardo Pereira da Silva (Caê), para uma reunião com o reitor, professor Luiz Otávio Palhari. O encontro teve como pauta a construção de novas parcerias entre a instituição e o município, com foco em beneficiar diretamente os alunos jordanenses que estudam no UniFunvic.
A iniciativa reforça o compromisso da instituição em ampliar oportunidades e oferecer melhores condições aos estudantes, fortalecendo ainda mais os laços com as cidades da região.
Durante sua passagem pelo campus, o prefeito visitou as instalações da TVRVC, onde concedeu entrevista e destacou importantes avanços em sua gestão. Entre eles, falou sobre a implantação do SEI ( Sistema Eletrônico de Informações), ferramenta que modernizou os serviços públicos em Campos do Jordão, facilitando o acesso dos munícipes a agendas, protocolos e processos de forma totalmente online.
O prefeito também ressaltou a programação do Natal em Campos do Jordão, que neste ano acontece de forma especial, em mais uma parceria com a Fundação Lia Maria Aguiar, consolidando o evento como um dos mais aguardados da região.
A reunião e a visita reafirmam o papel do UniFunvic como uma instituição aberta ao diálogo e comprometida em apoiar o desenvolvimento local por meio da educação, da cultura e de parcerias que geram impacto positivo para a comunidade.
Mais recentes de Fabiana
- Cerimônia do Jaleco marca conquista dos alunos da área da saúde da UniFunvic
- Assistência Social firma parceria com Centro Dia do Idoso para cadastramento de famílias*
- Pinda Cycling Team conquista título da Volta Ciclística Internacional de São Paulo 2025 com Igor Molina*
- UniFUNVIC realiza Aula Magna e Cerimônia do Jaleco com a segunda turma de Medicina
- Alunos do 3º ano da Escola de Campos do Jordão visitam o UniFunvic