Pinda abre vagas para atividades de esporte e lazer em vários bairros

Pinda abre vagas para atividades de esporte e lazer em vários bairros

A Prefeitura de Pindamonhangaba está com vagas abertas para atividades de esporte e lazer para pessoas de todas as idades em vários bairros da cidade.
Dentre as opções disponíveis estão: musculação (Centro Esportivo Zito); projeto dançar (Centro Esportivo João do Pulo, Quadra Coberta e centros comunitários do Bela Vista e Alto Cardoso); ginástica para melhor idade (Centro Esportivo Zito e Pai João); jogos de mesa (damas, dominó, buraco, xadrez e truco - Clube do Xadrez/Quadra Coberta) e Vila dos Afetos (Moreira César); voleibol adaptado masculino (Centro de Treinamento Luiz Caloi); voleibol máster masculino e feminino (Centro Esportivo Zito) e masculino (Araretama); além do bairro em ação, com ginástica e alongamento.
A programação é oferecida pela Secretaria de Esportes e Lazer, por meio do Departamento de Esportes. Quem tiver dúvidas, pode obter mais informações no Centro Esportivo João do Pulo ou pelo telefone 3550-5100.
A diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, informou que “as atividades são para início imediato e as vagas são limitadas, por isso é importante as pessoas se inscreverem o mais rápido possível”.
Além das vagas disponíveis, o Departamento de Lazer também tem a opção de cadastro para lista de espera. Os interessados devem procurar os locais com a atividade desejada e preencher o formulário.
Atualmente, com ações de lazer, Pindamonhangaba atende mais de 3 mil pessoas.

Ler 284 vezes
Entre para postar comentários
Go to top