Futsal feminino de Pinda estreia com bons resultados no Campeonato Regional

 fotografia: Allan Modesto/Portal R3 fotografia: Allan Modesto/Portal R3 fotografia: Allan Modesto/Portal R3

O futsal feminino Guerreiras Pinda/Semelp iniciou a temporada 2023 com bons resultados no domingo (26), no ginásio do Tabaú, onde o público lotou as arquibancas.
Foram três jogos, com duas vitórias e um empate. Na primeira partida, pela categoria sub 14, as Guerreiras Pinda golearam a Fadenp Lorena por 6 a 1, com gols de Raissa (3x) Nayane (2x) Kauany (1x).
No segundo jogo do dia, pela categoria sub 16, foi um clássico regional, com empate em 1 a 1 contra São José dos Campos. O gol de Pinda foi anotado por Letícia Vitória.
No terceiro confronto, pela categoria sub 18, as Guerreiras Pinda venceram o Clube Literário de Cachoeira Paulista por 2 a 0, com gols de Eduarda Gomes e Letícia Vitória.
O coordenador do futsal feminino, Marcinho, disse que os resultados foram “ótimos e dentro do esperado por ser a primeira rodada”. Ele fez um balanço positivo dos jogos e do desempenho das atletas. “Parabenizo as meninas e a comissão técnica pelas partidas e agradeço também ao público, que fez a diferença e deu apoio para as nossas equipes”.
O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, elogiou “toda a comissão e as atletas do futsal feminino, que estão obtendo grandes resultados para Pindamonhangaba nos últimos anos, ajudando no desenvolvimento da modalidade e na revelação de talentos”.

 

 fotografia: Allan Modesto/Portal R3

Ler 255 vezes

Última modificação em Quarta, 29/03/2023

Entre para postar comentários
Go to top