Karatê de Pindamonhangaba é campeão geral dos Jogos Regionais do Interior

Karatê de Pindamonhangaba é campeão geral dos Jogos Regionais do Interior

A equipe de karatê de Pindamonhangaba fechou sua participação nos Jogos Regionais na manhã desta terça-feira (4) com o título da geral da modalidade. Os atletas de Pindamonhangaba conquistaram 28 medalhas no total, sendo 10 medalhas de ouro, 9 de prata e também 9 de bronze, terminando a competição com o título geral tanto no feminino quanto do masculino. São José dos Campos ficou com a segunda colocação na geral sendo seguida de Mogi das Cruzes.
O técnico da equipe de Pindamonhangaba, Ivan Fernandes de Oliveira, comemorou o resultado parabenizando o planejamento da cidade e a garra de seus atletas para conquistar o título. “Através do investimento, viemos com uma equipe arrojada e travamos uma boa disputa com São José, que também veio com uma equipe forte para os jogos, mas no final esperávamos sair dos Jogos campeões tanto do masculino, quanto do feminino”, completou.
A conquista também foi comemorada por outro técnico da equipe de Pindamonhangaba, o professor Nilson Filho, que destacou o fim do domínio de São José no masculino. “Conseguimos o título na geral do masculino depois de dez anos de hegemonia de São José dos Campos, então é uma retomada sim, e fruto de um excelente trabalho que está sendo realizado aqui em Pindamonhangaba”, comemorou o técnico.
Com o resultado agora a equipe de karatê de Pindamonhangaba se classificou para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em outubro, e se prepara impulsionada pelos excelentes resultados conquistados nos Jogos Regionais.
O secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui, ficou bastante satisfeito com essa conquista. “É uma alegria começar os jogos com o pé direito, a gente acompanha e vibra com cada medalha. Parabéns ao karatê pelo ouro e pela classificação nos abertos. Que venham mais ouros pra Pinda”, destacou.

Ler 240 vezes
Entre para postar comentários
Go to top