Futebol de Pinda tem fim de semana de decisões

Futebol de Pinda tem fim de semana de decisões

Neste fim de semana, equipes entraram em campo para disputar os campeonatos do município. Decisões nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e cinquentão são destaques nos campos da cidade.
Começando pela categoria Sub 9, na sexta-feira o Jardim Rezende foi derrotado por 1 a 0 pelo Craquenet, já no sábado, Gerezim ficou no 0 a 0 contra o Mini Craque no estádio do São Paulinho, mas conseguiu a classificação.
No Sub 11, Semelp foi eliminado por 2 a 0 pelo Mini craque, Jardim Rezende venceu por 1 a 0 a Ferroviária em casa. Já o Gerezim goleou por 6 a 0 o Cantareira e o Colorado foi derrotado por 3 a 0 pelo Tipês, no campo do Tipês.
No Sub 13, Jardim Rezende aplicou 8 a 0 no Paulista. Gerezim saiu vitorioso com 4 gols contra 0 da Semelp, a Ferroviária triunfou por 3 a 0 sobre o Tipês e o Fluminense ganhou de 6 a 1 do Mini Craque.
Já no Sênior 50, pelas semifinais nos jogos de ida o Tipês foi derrotado por 3 a 1 pelo Cidade Nova, enquanto Ferroviária e Potiguar não saíram do empate por 1 a 1.
Pela 5ª Rodada da Primeira Divisão, no domingo o Colorado marcou 5 a 3 no Campo Alegre, Cidade Jardim e Araretama não saíram do 0 a 0, Tipês empatou com Cantareira por 1 a 1, Cidade Nova venceu o Unidos do Araretama por 2 a 0 e o Bandeirante venceu por 1 a 0, o Real Esperança.
A classificação ficou assim: Grupo A: 1º Bandeirante com 9 pontos, 2º Cidade Jardim com 7 pontos, 3º Tipês com 5 pontos, 4º Colorado com 4 pontos e 5º Unidos do Araretama com 1 ponto. Grupo B: 1º Cantareira com 11 pontos, 2º Cidade Nova com 10 pontos, Real Esperança com 7 pontos, 4º Araretama com 7 pontos e 5º Campo Alegre com 6 pontos.
Os campeonatos são organizados pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol (LPMF), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semelp).

Ler 542 vezes
Entre para postar comentários
Go to top