Aviva Pinda e Marcha para Jesus acontecem no sábado

Aviva Pinda e Marcha para Jesus acontecem no sábado

Pindamonhangaba receberá no sábado (30) os eventos ‘Aviva Pinda’ e ‘Marcha para Jesus’.
A primeira Marcha para Jesus na cidade terá sua concentração no Largo do Quartel a partir das 14 horas. A Marcha para Jesus vai iniciar no Largo do Quartel e percorrer ruas até o Parque da Cidade, envolvendo a comunidade em um momento de fé e confraternização. As bandas locais farão suas apresentações das 18 até as 21 horas, horário previsto para início da apresentação da cantora Mari Borges, dentro da programação do ‘Aviva Pinda’. Por questões de segurança, o estacionamento no Parque da Cidade será pago e o valor será de R$ 20,00 e R$ 10,00, para carros e motos, respectivamente.
Com o intuito de proporcionar um dia de celebração e espiritualidade, o Aviva Pinda também contará com a presença de bandas locais e apresentações de destaque, como o Ministério On Yeshuá, que promete emocionar o público com suas músicas e mensagens.
O Aviva Pinda representa uma oportunidade única para a população de Pindamonhangaba se reunir em um ambiente festivo e espiritual, fortalecendo laços comunitários e celebrando a fé. A celebração está prevista para ser memorável, repleto de música, espiritualidade e união, promovendo valores de amor, paz e solidariedade entre os habitantes de Pindamonhangaba e região.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Ler 257 vezes
Entre para postar comentários
Go to top