Miss e Mister Beleza Negra Pindamonhangaba 2023 celebra a diversidade e a beleza

Miss e Mister Beleza Negra Pindamonhangaba 2023 celebra a diversidade e a beleza

A Associação Ferroviária de Pindamonhangaba foi palco, no último domingo, dia 19 de novembro, do Concurso Miss e Mister Beleza Negra Pindamonhangaba 2023. O evento, promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e organizado pelo idealizador Vanderson Santos , contou com a participação de 16 concorrentes, sendo 4 homens e 12 mulheres.
O concurso foi dividido em quatro etapas: entrada da camisa; traje de banho; traje típico e traje de gala. Os vencedores foram eleitos por 10 jurados que têm notório conhecimento na área.
O título de Miss Beleza Negra Pindamonhangaba 2023 ficou com Maria Ivony, que também foi eleita a vencedora do melhor traje típico. Christopher Dutra Teixeira foi o vencedor do título de Mister Beleza Negra Pindamonhangaba 2023, além de ter sido eleito o melhor traje de gala e Mister Popularidade. Ianê Mariana foi eleita Miss Simpatia e Miss Popularidade; Michelle Avelar foi eleita Miss Fotogenia; Ana D'arc foi eleita Musa; Weverton dos Santos foi eleito Mister Simpatia e Mister Fotogenia e Davi Augusto foi eleito o vencedor do melhor traje típico.
O evento foi prestigiado por centenas de pessoas, que puderam apreciar a beleza e a diversidade da população negra de Pindamonhangaba. O concurso também contou com shows de Negritude Junior, Dj Thiago iba e Amandha Lima.
O secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos, destacou a importância do evento. "O concurso Miss e Mister Beleza Negra é uma oportunidade de celebrar a beleza e a diversidade da população negra. É um evento que promove a inclusão e a igualdade racial", disse.
O idealizador e organizador do evento, Vanderson Santos, expressou seu sentimento de gratidão. “Sou muito grato a todos que acreditaram no sucesso do Miss e Mister Beleza Negra Pindamonhangaba 2023. Às participantes e aos participantes, parabéns por celebrarem a diversidade e a beleza com tanta grandiosidade. O evento foi um verdadeiro sucesso, e refletiu a inclusão e a igualdade racial", disse o Vanderson.

Ler 235 vezes
Entre para postar comentários
Go to top