Pinda conquista pódios nos Jogos da Melhor Idade

Pinda conquista pódios nos Jogos da Melhor Idade

Os atletas de Pindamonhangaba conquistaram grandes resultados no 25º JOMI (Jogos da Melhor Idade), fase regional, disputados na última semana em Guaratinguetá.
Pindamonhangaba foi campeã no tênis individual masculino A, natação feminino geral, atletismo categoria A 1.500m, atletismo feminino categoria G 500m, atletismo feminino categoria B arremesso de peso 1; além de segundo lugar no tênis individual masculino B, natação masculino F, dança de salão categoria B e categoria C; e terceiro lugar na coreografia, atletismo feminino categoria C 1000m e atletismo masculino categoria E 700m 3 lugar. Os resultados garantiram para Pindamonhangaba a quinta colocação geral nos Jogos.
O secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui, disse que “mais importante que as conquistas de medalhas, foi a participação da cidade com 113 atletas. Temos hoje um grande investimento em lazer e isso tem reflexo direto na qualidade de vida das pessoas da melhor idade. Trouxemos atletas para todas as modalidades e nos saímos bem em todas. Em algumas vencemos e em outras faltou pouco, porém nos sentimos orgulhosos da participação dos nossos atletas”.
A diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, destacou o “espírito de equipe da delegação de Pindamonhangaba, que acompanhou os jogos, torceu muito pelas vitórias, vibrou durante as partidas e deu apoio total aos colegas. Prevaleceu a união e a amizade entre nossos atletas”, disse.

Ler 320 vezes
Entre para postar comentários
Go to top