2° Econtro da Defesa Animal de Pinda acontece neste final de semana

2° Econtro da Defesa Animal de Pinda acontece neste final de semana

Pindamonhangaba irá promover,por meio da Secretaria de Segurança Pública, em parceria com o Fundo Social Animal, o segundo encontro da defesa animal da cidade. O evento acontecerá neste sábado (28) das 9h às 13h na praça Sete de Setembro e terá como objetivo consciencializar a população sobre as responsabilidades com os pets.

A programação do segundo encontro terá ações apoiadas pelo Fundo social Animal, que doou vacinas, vermifugos e rações para os animais resgatados que estarão na feira. O evento também contará com atividades voltadas às crianças.

O encontro, organizado pela Secretaria de Segurança Pública através do departamento de Defesa Civil pelo setor de Defesa Animal, também tem o propósito divulgar o trabalho incansável realizado pela Defesa Animal de Pinda, cujo foco é fiscalizar e garantir o bem-estar dos animais domiciliados, ou seja, aqueles que têm um dono. A ação demonstra o comprometimento da cidade com a causa animal, visando o combate aos maus-tratos e prezando pelo bem estar dos pets.

Ler 243 vezes
Entre para postar comentários
Go to top