Prefeitura de Pinda abre vagas para estagiários de nível superior, médio e técnico

Prefeitura de Pinda abre vagas para estagiários de nível superior, médio e técnico

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai abrir inscrições para o processo seletivo de estágio dia 31 de agosto. São vagas para estagiários de 17 áreas de nível superior, sete de nível técnico, além de nível médio.
As inscrições e realização das provas, que serão on-line, devem ser feitas entre os dias 31 de agosto e às 12 horas do dia 13 de setembro, incluindo sábados, domingos e feriados, somente pela internet, pelo site www.ciee.org.br, órgão responsável processo seletivo.
Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar www.ciee.org.br e clicar em “ver processos”. Na lista de processos, deve localizar o logotipo da Prefeitura de Pindamonhangaba. Com isso, basta clicar no link e fazer a inscrição.
Para se cadastrar, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos até a data de término das inscrições, estar matriculado nos cursos e semestres indicados e residir em Pindamonhangaba.
Os estagiários contratados vão cumprir 20 horas semanais e receber mensalmente bolsa auxílio de R$ 838,52 (nível superior) e R$ 593,60 (nível técnico e médio), além de auxílio transporte e cesta básica.
O edital com todas as informações estará disponível no site da Prefeitura de Pindamonhangaba (https://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/servicos-ao-cidadao/concursos-processos-seletivos) e do CIEE a partir do dia 30 de agosto.
De acordo com o diretor de Recursos Humanos, Thiago Carvalho, “parte dos estagiários aprovados no processo seletivo serão chamados imediatamente, outros nos próximos meses. Lembrando que as convocações serão realizadas conforme necessidade do município”.
O secretário de Administração, Marcelo Martuscelli, destacou a importância da atividade de estagiário. “É uma grande oportunidade para que os estudantes desenvolvam aquilo que aprendem em sala de aula. É uma continuidade do ensino, onde são treinados na prática e podem aprimorar os conhecimentos profissionais. Da mesma forma, para a Prefeitura também executam atividades fundamentais em suas áreas de conhecimento e contribuem muito para o desenvolvimento do município”.
Confira as áreas com vagas disponíveis para nível superior: administração de empresas e tecnologia em gestão empresarial, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social – jornalismo, rádio e tv e internet, direito, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, informática (engenharia da computação, análise de sistema, tecnologia análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação), pedagogia, psicologia, serviço social e medicina veterinária.
Para nível técnico e médio: técnico em administração, técnico em informática, técnico em informática para internet e técnico em desenvolvimento de sistemas, técnico em farmácia, técnico em nutrição, técnico em serviços jurídicos, técnico em segurança do trabalho e técnico em veterinária, além de nível médio regular.

Ler 256 vezes
Entre para postar comentários
Go to top