Prefeitura de Taubaté inaugura CRAS Belém

 Prefeitura de Taubaté inaugura CRAS Belém

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do Departamento de Proteção Social Básica, realiza a inauguração do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Helena Cadorini — CRAS Belém, na quarta-feira, dia 20, às 10h.

Cumprindo a missão da Prefeitura de expandir a rede protetiva do Sistema Único de Assistência Social, o CRAS Belém abrangerá uma área aproximada de 294 km², tornando-se o Equipamento de Proteção Social Básica com maior cobertura territorial dentro do município, área majoritariamente rural.

A partir do dia 20 de fevereiro, munícipes que residem nos bairros Baronesa, Campos Elíseos, Monte Belo, Dalla Rosa, Chácaras Reunidas Brasil, Belém, Marlene Miranda e a zona rural do Ribeirão das Sete Almas e adjacências terão acesso pleno às políticas de proteção social básica no CRAS Belém.

Com as instalações completamente reformadas, ofertará oficinas, atendimento social, acesso aos serviços do Cadastro Único e diversas atividades coletivas. O CRAS Belém busca potencializar o território e seus usuários, garantindo proteção aos munícipes atendidos.

No dia da inauguração serão desenvolvidas duas atividades especiais: uma apresentação de congada, no período da manhã, e uma aula de panificação artesanal no período da tarde.

EQUIPAMENTOS DE QUALIDADE

a constante expansão da rede de proteção, atingindo com a inauguração do Belém a marca de seis CRAS no município, Taubaté caminha incansavelmente rumo a efetivação de direitos de sua população, oferecendo cada vez mais equipamentos públicos de qualidade.

O CRAS Belém está localizado na rua Luiz Quintiliano de Souza, 59, Belém.

Ler 189 vezes
Entre para postar comentários
Go to top