Vôlei FUNVIC entra em quadra nesta sexta

A FUNVIC/Taubaté está em Campinas, local da segunda partida da série melhor de três da semifinal da Superliga Masculina 2015/2016, diante do Vôlei Brasil Kirin. O jogo acontece hoje no ginásio do Taquaral, às 21 horas, com transmissão do Sportv.

A partida pode carimbar a sequência do time do Vale do Paraíba no torneio, que já venceu o primeiro duelo por 3 a 1, no ginásio do Abaeté, no último sábado (26).

O resultado no primeiro encontro não diminuiu a concentração dos comandados do técnico Cezar Douglas. O oposto Sanchez, que vem tendo um bom desempenho nos duelos decisivos, acredita que o trabalho em equipe pode fazer a diferença.

“O dia a dia é a maior mostra de preparação. Será um jogo forte no qual se ganharmos vamos para a final e eles estão fora da competição. Isso já mostra qual será a magnitude da partida. Nosso time se acha merecedor da vitória, já que passamos por momentos tristes e felizes, tanto juntos como individualmente. Então estamos unidos, como uma só pessoa. Vamos com força total. O resultado vai vir de acordo com a nossa preparação e com o nosso desempenho em quadra. Será um bom jogo para assistir”, garantiu Sanchez.

Com força máxima, os comandados do técnico Cezar Douglas, participam de mais um treino nesta noite, em Campinas.

O terceiro jogo, caso seja necessário, está marcado para a terça-feira (05), no Abaeté, pois a FUNVIC/Taubaté teve a segunda melhor campanha na primeira fase, já o time de Campinas terminou em terceiro lugar

Competição: Superliga 2015/2016

Último jogo: FUNVIC/Taubaté 1 x 3 Vôlei Brasil Kirin
Próximo jogo: Vôlei Brasil Kirin x FUNVIC/Taubaté
Local: Taquaral, Campinas
Data: 01 de abril 2016
Horário: 21 horas

Apoio: A FUNVIC/Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Capes, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.

 

IMG 6219aa

Ler 2728 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top