Obras: Dutra tem faixa interditada em Lorena

Prosseguem as obras de modernização da ponte sobre o rio Taboão, localizada no km 53,6 da Via Dutra, na pista sentido São Paulo em Lorena (SP). O trabalho é realizado pela equipe da CCR NovaDutra e deve durar cerca de um mês.

No local, o trânsito no trecho está sinalizado e flui pela faixa da direita e pelo acostamento. Para que uma nova etapa dos serviços seja realizada, a faixa da esquerda foi interditada na tarde da última quinta-feira (25). Por cerca de 30 dias, o tráfego no trecho fluirá pela faixa da direita e pelo acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento.

A CCR alerta os motoristas sobre as mudanças no trânsito, onde há sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e o limite de velocidade de 60 km/h no local em obras.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.

Ler 1287 vezes
Entre para postar comentários
Go to top