Brasil prega respeito ao Canadá no vôlei

Depois de sofrer um susto ao perder um set contra o México, o Brasil espera não passar pelo mesmo apuro diante do Canadá, às 22h35, no Maracanãzinho. Em terceiro do Grupo A, com três pontos, assim como os adversários, em segundo, a Seleção de vôlei do técnico Bernardinho promete respeitar os rivais, que derrotaram os Estados Unidos por 3 a 0 na estreia.

Ontem, Bernardinho ganhou duas boas notícias para a sequência da Olimpíada. O central Lucão, que deixou a partida contra os mexicanos com dores no joelho direito, passou por exames, que não constataram lesão. Ele está tratando o problema com exercícios fisioterápicos, informou a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Já o central Maurício Souza, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, vem se tratando e deve ficar à disposição a partir do próximo confronto, com os Estados Unidos, no dia 11.

FEMININO

Ontem, a Seleção Brasileira Feminina, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, jogaria contra a Argentina pelo Grupo A, mas a partida foi encerrada após o fechamento desta edição.

Ler 203 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top