Escolas do Trabalho disponibilizam 574 vagas para cursos profissionalizantes

Escolas do Trabalho disponibilizam 574 vagas para cursos profissionalizantes
As Escolas do Trabalho de Taubaté  abrem, durante o mês de abril, inscrições para 574 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas, distribuídas em 11 unidades.
O Senai certifica os cursos de excel básico, word avançado, controle dimensional e  funileiro de brilho.
Para fazer os cursos de alisamento e relaxamento, o interessado precisa possuir certificado de cabeleireiro ou de  auxiliar. Já para os cursos de excel básico e  word avançado é necessário que o candidato apresente o certificado de informática básica. Quem tem intenção de se inscrever para o curso de consertos e reformas de costura precisa ter habilidade com costura. Para o curso de unha em gel será exigida  a apresentação do certificado do curso de manicure.
No ato da matrícula também será necessária a apresentação das cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Além disso, os cursos certificados pelo Senai exigem o comprovante de escolaridade. Na unidade do Centro, além dos documentos citados, o candidato precisa apresentar o título de eleitor, pois as vagas são destinadas a moradores de Taubaté. Nessa unidade, também precisa apresentar os originais dos documentos acompanhados das respectivas cópias. Mais informações podem ser consultadas pelo site da prefeitura (www.taubate.sp.gov.br).
Ler 1274 vezes
Entre para postar comentários
Go to top